4 maneiras de perder peso de forma rápida e saudável

Perder peso de forma rápida e saudável é possível com um programa de perda de peso eficaz.

O stkeducacional oferece as 4 dicas de controle de peso superúteis cientificamente comprovadas a seguir para ajudá-lo a perder peso de forma saudável:

Jogue fora a farinha e o pão branco
Elimine doces e açúcar extra (branco)
Apresente o treinamento cardiovascular
Use refeições fraudulentas (refeições falsas)
Crie um plano de dieta OneFit para perda de peso
# 1 – Como perder peso o mais rápido: Diga NÃO à farinha e ao pão branco!
Como perder peso o mais rápido é o sonho de muitas pessoas.

Porém, mais importante do que perder peso o mais rápido é como emagrecer de forma saudável.

Na verdade, como perder peso de forma saudável deve ser seu objetivo principal se você quiser ter uma aparência melhor e mais satisfeita no longo prazo.

A perda de peso saudável é mais eficaz do que a perda de peso rápida.

Ao mesmo tempo, é muito importante evitar as estratégias erradas de perda de peso.

Estratégias para emagrecer como perder 10 kg rapidamente, como perder 5 kg em 3 dias e como perder 10 kg em 1 dia são irrealistas (leia-se má qualidade), por isso deve evitá-las em um arco amplo.

Perder qualidade e não perder peso rapidamente é o que você precisa, e o primeiro passo nesse caminho é eliminar a farinha e o pão branco de sua dieta.

Farinha branca e pão branco fazem parte da resposta à pergunta sobre o que eliminar da dieta para perder peso.

Por que a farinha e o pão branco fazem mal à saúde?

O OneFit fornece uma lista de 5 razões básicas pelas quais seria sensato eliminar a farinha e o pão branco de sua dieta:

Eles aumentam de peso – Um estudo científico conduzido em mais de 3.000 entrevistados descobriu que há uma ligação entre a ingestão de farinha branca e um aumento na porcentagem de gordura subcutânea na cintura abdominal.
Eles causam problemas digestivos – também conhecida como “cola de intestino”, a farinha branca não contém fibras, retarda a digestão e pode causar aumento de peso, estresse, prisão de ventre e dores de cabeça.
Eles contêm uma falta de nutrientes – a farinha branca é principalmente refinada, por isso não contém fibras e nutrientes essenciais como vitaminas, minerais e fitoquímicos.
Estimular processos inflamatórios – Algumas pesquisas mostram que a farinha branca estimula a progressão de processos inflamatórios no corpo.
Eles afetam o aparecimento de diabetes – a farinha branca e o pão branco contêm aloxano, que destrói as células beta do pâncreas.
É natural eliminar da dieta alimentos que prejudicam o corpo.

Portanto, se você está se perguntando como perder peso da maneira mais rápida e natural, aconselhamos primeiro a substituir a farinha e o pão branco por boas fontes de carboidratos.

O seguinte conselho para a regulação do peso refere-se ao lançamento de doces e açúcar extra (branco) .

# 2 – Como perder peso rapidamente: Elimine doces e açúcar extra (branco)!

Quer descobrir como perder peso de forma rápida e eficiente?

É fácil – remova os doces que contêm açúcar extra (que não é um ingrediente natural dos alimentos) e reduza a ingestão de açúcar fora dos doces!

É impossível que esta seja a única chave para perder peso, você diz a si mesmo.

E não é.

Mas doces e açúcar não o ajudarão a perder peso de forma alguma.

Pelo contrário.

Existem muitas razões para remover açúcares e doces extras de sua dieta, e as mais importantes são as seguintes:

O açúcar tem alto teor calórico e nenhum valor nutricional
Açúcar extra pode afetar a engorda
Existe uma ligação entre bebidas ricas em açúcar e diabetes tipo 2
O açúcar causa cárie dentária e cárie acelerada
Uma dieta rica em açúcar aumenta o risco de doenças cardíacas
Quer se trate de uma dieta para perda de peso ou perda de peso sem dieta, muitos especialistas como médicos, nutricionistas e personal trainers estão unidos na avaliação de que a ingestão de açúcar extra deve ser reduzida ao mínimo.

No entanto, isso não significa que você não precise de açúcar em sua dieta.

É exatamente o oposto.

Os carboidratos simples, ou seja, o açúcar, podem ser seus melhores amigos na dieta, mas apenas se você consumir açúcar imediatamente após o treino ou atividade física extenuante.

Nesse curto período de tempo, seu corpo necessita de uma grande quantidade de energia, que é fornecida pela ingestão de açúcar.

O problema surge quando a ingestão de açúcar e a energia liberada não são consumidas durante a atividade física.

Nessa situação, seu corpo não tem escolha a não ser armazenar o excesso de recursos não utilizados como depósitos de gordura (gordura).

Nossa missão é ajudá-lo a evitar que isso aconteça.

O melhor efeito da eliminação da farinha branca (estratégia no. 1) e do açúcar (estratégia no. 2) na perda de peso será alcançado quando você adicionar um plano de treinamento bem elaborado a tudo isso, como o treinamento cardiovascular.

Como perder peso rapidamente: Crie seu plano de treinamento cardiovascular!

Imagine, por exemplo, adormecer e acordar com a ideia de perder 20 kg em um mês.

Parece-te que um mês é pouco tempo.

Ao fazer um plano para perder 20 kg em um curto espaço de tempo, você pensa se terá sucesso.

Nesse caso, a perda de peso desejada inclui um limite de tempo (um mês) e uma meta de peso (-20 kg).

Você tem uma meta clara e exatamente um mês.

Você provavelmente está pensando em como se motivar para perder peso em apenas um mês.

Você achará mais fácil se motivar a perder peso quando perceber que existe uma alternativa à dieta e à fome.

Em primeiro lugar, lembre-se que a perda de peso rápida sem dieta requer dedicação, disciplina e consistência.

E não só isso.

Como perder peso: Use refeições falsas ou falsas!

Ao derreter os depósitos de gordura, você começará a notar que parece mais “achatado”.

Isso é consequência do consumo das reservas de glicogênio, que são facilmente repostas.

Se você se sentir ou olhar direito, há uma chance de ter vontade de tirar uma soneca durante o dia e de seus pensamentos estarem mais focados na comida do que você espera.

A sensação de “equilíbrio” pode ser acompanhada por um pior desempenho na academia ou no treinamento.

Você também pode notar que certos exercícios se tornam mais difíceis para você ou que você se cansa mais rápido fazendo séries de repetições com um peso específico.

Todos esses sintomas são facilmente resolvidos com a ajuda de refeições fraudulentas, ou seja. refeições falsas.

Refeições fraudulentas são outra forma de dizer “consuma carboidratos”!

O que é fenomenal sobre refeições falsas é a facilidade de uso.

Ou seja, você precisa calcular 20% de sua ingestão calórica diária, converter esse número em gramas de carboidratos e, em seguida, dividir a ingestão dessas gramas de carboidratos dentro de seu plano de dieta existente.

Resumindo, uma refeição falsa permite que você ingira uma quantidade diária adicional de 20% das calorias na forma de carboidratos, mas apenas UMA VEZ durante, por ex. sete dias.

Não há diretrizes específicas sobre quando e com que frequência você deve usar refeições falsas como parte de seu plano de dieta para perda de peso.

No entanto, a frase “refeições falsas” indica que as refeições fraudulentas devem ser usadas com a menor frequência possível.

Deixamos o melhor para o final.

Nossa mais recente estratégia de perda de peso é o plano de dieta de perda de peso OneFit.