Você ainda tem Dúvidas ?

Por favor, leia as questões abaixo e se você não encontrar sua resposta, nos escreva, te responderemos o mais breve possível

F.A.Qs

Como funciona a liberação dos cursos na STK Educação Financeira?

O acesso aos nossos cursos é realizado por meio de assinatura em valor único de R$ 49,90 mensais e tem validade de acesso por 6 meses. Ao fazer a adesão, o usuário tem acesso a 100% dos conteúdos disponíveis na nossa plataforma de treinamento.

Como funciona o suporte online?

O suporte online será disponibilizado em horário comercial das 09h as 18h. O serviço de suporte é gratuito e pode ser acionado pelo (site) para dúvidas relacionadas a mensalidade, acesso, cadastro, etc.  Também é possível acionar nossos tutores enquanto faz seus cursos para tirar dúvidas relacionadas ao conteúdo na (plataforma de treinamento). Se preferir, envie um e-mail para contato@stkeducacional.com.br que a gente responde em até 24h pra você.

O que significa disponibilidade 24h por dia 7 dias por semana?

Significa que o acesso ao campo aluno/usuário estará disponível o tempo todo, salvo exceções que dependam de manutenção do sistema e que serão avisadas a todos os usuários previamente por e-mail e divulgado em nosso site.

Como funcionam as formas de pagamento?

O pagamento preferencialmente deve ser realizado em cartão de crédito. Ao assinar nosso plano único, será descontado mensalmente o valor de 49,90 pelo período de 6 meses até cessar o período de acesso.

* Caso o usuário consuma todo conteúdo em tempo menor do que o periodo de licença, os valores serão debiutados normalmente até o fim do período de acesso.

Se eu tiver algum problema de acesso, como faço para resolver?

Pode chamar pelo chat em horário comercial ou se preferir, manda um e-mail para contato@stkeducacional.com.br que a gente responde em até 24h pra você.

Existe curso gratuito na STK Educação Financeira?

Alguns cursos e demais conteúdos poderão ser liberados em caráter de gratuidade, de acordo com a deliberação da empresa. Informaremos publicamente por meio das nossas nossas midias sociais a quem for de interesse sobre esta modalidade.

Quais tipos de cartões são aceitos?

Aceitamos todos os cartões de crédito autorizados pelo sistema financeiro nacional de pagamentos.

Tenho um problema com um pagamento, como resolvo?

Para facilitar os pagamentos e garantir a segurança de nossos usuários, utilizamos o sistema da Pag Seguro.

Recomendamos sempre que nossos usuários verifiquem os dados de pagamento digitados em nosso sistema. Qualquer inconformidade com as informações prestadas pode ocasionar um erro de processamento e o seu cadastro não será liberado.

Se preferir, envie um e-mail para contato@stkeducacional.com.br que iremos auxiliar você e encontrar a melhor solução.

Paguei e meu acesso não foi liberado o que faço?

Entre em contato pelo email contato@stkeducacional.com.br que teremos o maior prazer em ajudar você.

Não recebi o e-mail de confirmação da compra do curso?

Você pode entrar em contato conosco pelo email: contato@stkeducacional.com.br. Sugerimos que você sempre faça o check do seu cadastro antes de concluí-lo.

Verifique também a sua caixa de SPAM e coloque o domínio da STK para receber em sua caixa postal principal.

Como faço para acessar?

Basta fazer o login com seu usuário e senha e pronto. Você estará no maior e melhor ambiente de aprednizagem sobre Educação Financeira e Investimentos do Brasil.

Pergunte-nos

300-101   400-101   300-320   300-070   300-206   200-310   300-135   300-208   810-403   400-050   640-916   642-997   300-209   400-201   200-355   352-001   642-999   350-080   MB2-712   400-051   C2150-606   1Z0-434   1Z0-146   C2090-919   C9560-655   642-647   100-101   CQE_Exam   CSSLP